27/06/2016

A vez da sobrancelha

Sobrancelhas naturais precisam de cuidados; veja acessórios que podem ajudar

As sobrancelhas estão em alta. Destaques das últimas temporadas, a tendência é deixá-las cada vez mais naturais, respeitando a forma original de cada uma e ressaltando o que elas têm de melhor. Para deixar suas sobrancelhas impecáveis, a dica é aparar os excessos com uma pinça e consertar as eventuais falhas com lápis específicos para a função. Alguns, inclusive, vêm com pincéis e esponjas para esfumar e, assim, garantir um efeito mais natural.

O que define formato e simetria ideais é o próprio rosto. Para encontrá-lo, coloque um lápis, verticalmente, na dobrinha externa do nariz para estabelecer o início.

Para saber onde é o final, direcione o lápis na diagonal do mesmo ponto no nariz até o canto externo do olho. Estabelecidas as medidas, é só limpar o que está fora e completar as falhas. Veja a seguir uma seleção de acessórios para ajudar na missão:

1 – Volume

A máscara Brow Drama Transparent, da Maybelline, dá forma e volume às sobrancelhas

2 – Desenho natural

O lápis iluminador, da Vult, possui textura macia e acabamento fosco que realça o desenho natural das sobrancelhas

3- Cuidado

Com a pinça Ricca fica mais fácil remover os pelos indesejados

 4 – Fio a fio

Com o lápis Master Shape, da Maybelline, é posível preencher as sobrancelhas. O desenho é feito fio a fio, e a escovinha ajuda a esfumar

Publicado na revista Estar Bem ed. 35. Você encontra a edição integral aqui. Acesse todas as revistas no app Angeloni para tablets (iOS e Android).

Na farmácia Angeloni você encontra tudo o que precisa para manter as sobrancelhas em dia. Compre pelo site ou vá até uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário