12/01/2017

A volta do brilho nos lábios

Sozinho ou por cima daquele batom poderoso, o gloss já está bombando no verão 2017

As it-girls e fashionistas do momento estão vibrando com uma “novidade”: o gloss. É bom que se diga, que esse batom brilhoso, com efeito molhado, foi sucesso absoluto nos anos 1990 e esteve na boca de todas as mulheres poderosas da época.

Como tudo que brilha e é vibrante, o gloss voltou para ser a grande sensação deste verão. Desta vez, ele chega para ser usado sozinho ou em parceria com batons de cores pastéis ou vibrantes (com ou sem efeito matte), possibilitando várias combinações e texturas marcantes com a cara de 2017.

Com esses batons da Vult, vai ser fácil experimentar a tendência: Make Up 53 3.5g   e Stick Matte Cor 08 2.8g

Para arrasar nesta temporada, conheça os principais estilos de “boca” que as descoladas de plantão estão exibindo por aí:

BÁSICO

Para ser usado sozinho (ou acompanhado) a qualquer hora do dia. Existem várias cores e tonalidades de gloss que vão do incolor até ao marrom, e do rosinha suave ao vermelho forte. Fica bacana passar um batom nude e, como cobertura, o gloss translúcido.

LEITOSO 

O fundo é transparente e tem pigmentos em tons pastel. A textura leitosa garante muito mais volume aos lábios. As cores que “casam” com este estilo são o pêssego, rosa, coral e lavanda claro.

SUPERINTENSO E VITRIFICADO (ou GLOSSY)

No superintenso, tanto a textura brilhante quanto o pigmento são acentuados. Aposte no cereja, vermelho, vinho ou mesmo preto e tons terrosos. Se não quiser exagerar, aplique o gloss só no centro dos lábios. Já no vitrificado, o efeito é quase igual às frutas caramelizadas, como se um vidro ou plástico cobrisse os lábios. Para obter esse resultado, aplique um batom de cor intensa e escura e em seguida o gloss. Superindicado para festas glamorosas.

Os batons Maybelline Color Sensational Nunca Diga Nunca 401  e  Color Sensational Chega de TPM! 308 têm tudo a ver com esta tendência.

 

 

 

Nas farmácias Angeloni você encontra tudo o que precisa para o seu make. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas. 

Deixe seu comentário