04/04/2017

ADEUS, LÁBIOS SECOS

Os batons mais cremosos voltaram com tudo, desbancando as versões matte

Depois de uma longa temporada em que os batons matte reinaram absolutos, invadindo as prateleiras de todas as marcas e as bocas da mulherada, uma tendência oposta tem assumido o posto de queridinho do momento: os clássicos batons ultra cremosos. Eles voltaram com força total depois do desfile da Chanel na última semana de moda de Paris, sendo seguida por grifes como Dolce & Gabanna e Kenzo.

Enquanto o matte traz um efeito de lábios secos, opacos e bem pigmentados, os cremosos apostam em um acabamento com mais brilho e lustroso. Vale lembrar que esse visual fresh combina com uma maquiagem menos carregada e mais natural. Além de ser mais fácil de aplicar, esse tipo de produto ajuda a deixar os lábios hidratados e com aparência saudável.

Dica: por ter uma textura cremosa, o batom pode borrar no entorno da boca. Para evitar esse “acidente”, contorne os lábios com um lápis de boca.

Quer aderir? Veja uma seleção de batons cremosos:

Na Farmácia Angeloni, você encontra uma variada linha de batons para deixar seus lábios sempre na moda. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário