20/10/2016

ALIMENTAÇÃO REFORÇADA

Apenas a alimentação, normalmente, não garante a dose de vitaminas e minerais que precisamos; nesses casos, a solução é complementar a dieta com vitaminas

Você é o que você come. Nunca essa frase teve tanto significado na vida das pessoas. Sabemos que a alimentação influencia diretamente na nossa saúde e, por consequência, na beleza. Mas, por mais que a gente se esforce, nem sempre nossa alimentação fornece a quantidade necessária de nutrientes que nosso corpo precisa. É aí que entram os nutricosméticos e os suplementos vitamínicos: complementando a dieta e trazendo as substâncias que faltam no organismo, agindo de dentro para fora para cuidar da nossa saúde e beleza.

Há produtos específicos para repor substâncias como o colágeno e vitaminas C e D, que, quando estão em falta no organismo, causam rugas, queda dos fios e unhas quebradiças. Outros atendem a necessidades mais específicas, como reposição de cálcio, ou dão aquele reforço ao sistema imunológico.

É importante sempre consultar um médico ou nutricionista antes de iniciar o consumo de qualquer produto. Afinal, a ideia é ficar saudável e bem! Veja nossas sugestões:
Innéov Nutri-Care D: combate a queda, deixando os cabelos saudáveis de dentro para fora.
Exímia Fortalize, da Farmaquímica: à base de vitaminas e substâncias como ferro e zinco, devolve o brilho e a força aos cabelos e unhas.

Centrum Select, da Pfizer: é um multivitamínico que atende às necessidades das pessoas com mais de 50 anos.
Vitamina C Pure Sundown: é um suplemento que traz todo o benefício da vitamina C, fortalecendo o sistema imunológico.

Nourkrin, da Eurofarma: é um aliado natural na redução da queda de cabelos.

 

Innéov Fermeté Aox: é um polivitamínico que previne as rugas de dentro para fora, além de retardar os sinais de envelhecimento

 

Fixa-Cal Vitamed: é indicado como suplementação dos níveis de cálcio. Ele é composto por cálcio de ostras e vitamina D.
Imecap Rejuvenescedor: é um suplemento com ingredientes naturais que ajuda na produção de colágeno, suavizando rugas e linhas de expressão.

Reportagem publicada na revista Estar Bem – 37. Você acessa todas as edições nos nossos aplicativos para tablets nas versões iOS e Android.

Nas Farmácias Angeloni você encontra tudo para cuidar do corpo e saúde. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário