11/09/2014

Amigo dos cabelos nos dias de pressa

Xampu a seco é opção para retirar oleosidade dos fios e também para finalizar penteados

Para resolver o problema naqueles dias em que você queria ter lavado o cabelo, mas não teve tempo; para manter a escova por mais tempo; para tirar aquele cheiro da balada do dia anterior que impregnou nos fios; para finalizar penteados ou mesmo para quando bate aquela preguiça. A solução vem em spray e atende pelo nome de xampu a seco.
Bastam algumas borrifadas, você espera uns minutos e pronto. É só pentear para retirar a camada branca que ele costuma deixar e adeus oleosidade. Os fios ganham um aspecto natural temporariamente. O melhor é deixá-lo para as emergências, no máximo uma vez por semana, intercalando com as lavagens.

 

Vale lembrar que há fórmulas variadas disponíveis no mercado, para os mais variados tipos de fio e com ingredientes que, além de retirar a oleosidade, podem, por exemplo, dar mais volume e hidratar.

E fica a dica: apesar de aliado, ele não substitui a lavagem no chuveiro, pois age superficialmente. O xampu a seco também não deve ser utilizado na raiz dos fios porque sua fórmula contém elementos que podem “entupir” os poros que promovem o crescimento dos cabelos.

No Angeloni você encontra tudo o que precisa para cuidar dos seus cabelos. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário