11/02/2016

Anti-ages para a pele madura

Aposte em cosméticos poderosos para ter a melhor pele de todos os tempos

O passar dos anos traz com ele experiência e sabedoria. Infelizmente, com a idade surgem também marcas de expressão no rosto. As causas são muitas, mas, basicamente, a pele perde hidratação e fica com aspecto ressecado, e as substâncias responsáveis pela elasticidade também são produzidas em menor quantidade. Para combater o avanço desses sinais, nada melhor que apostar em cosméticos poderosos, que aliam tecnologia para uma hidratação potente e substâncias preenchedoras e firmadoras. Com o avanço da indústria cosmética, esses potinhos hoje são capazes de promover a renovação celular, dar sustentação à pele e até a remodelar o contorno do rosto. Aposte em produtos que valem ouro para ficar com a melhor pele de todos os tempos!

1 – Três vezes anti-idade

Com ácido hialurônico e outros ativos, o Revitalift Laser X3, da L’Oréal, corrige as rugas, reforça as fibras e remodela o rosto

2 – Pele mais firme

O Pro-Define Concentrado, da RoC, reforça a estrutura da pele, dá sustentação e densidade e promove uma hidratação profunda

3 – Contorno definido

O creme Roc Pro-Define reforça a estrutura da pele madura

4 – Ideal para a menopausa

O sérum Vichy Neovadiol minimiza os efeitos causados pelo desequilíbrio hormonal

 

1 – Hidratação profunda

Voltado para peles ásperas e secas, o Nutraplus, da Galderma, promove uma hidratação intensa

2 – Hidrata por até 24 horas

O Epidrat Ultra, da Mantecorp, é um creme sem óleo, que nutre e tonifica a pele, normalizando a renovação celular

3 – Regeneração celular

O creme Neostrata High Potency, da Melora, é um tratamento diário que atua no processo de regeneração celular

Reportagem publicada na revista Estar Bem, ed. 34. Você confere a versão integral aqui. Nossas revistas também estão disponíveis no nosso aplicativo para tablets nos sistemas iOs e Android.

Nas farmácias Angeloni você encontra as melhores opções de cosméticos para peles maduras. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário