06/06/2011

Beleza que vem de dentro

Camila Pitanga conversou com a repórter Beatriz Salles sobre sua vida e seus segredos de beleza – inclusive o corte de cabelo de Carol, sua personagem em “Insensato Coração”, que se tornou um dos mais copiados nos salões de todo o país. Confira, a seguir, trechos da entrevista:

Atualmente, você vive uma mulher independente, do bem, com uma energia positiva. Como está sendo este trabalho?

Camila Pitanga: A Carol é uma mulher possível. É honesta, bem-sucedida, generosa, de princípios, justa e dona de um humor fino e de bons valores. É uma delícia!
Você mudou o visual especialmente para a novela e o novo corte de cabelo é um sucesso. Pessoalmente, gostou do resultado?

C.P.: Já estava com vontade de mudar há um tempo e gostei deste corte. Acho que me deu um toque diferente.

Qual é seu principal segredo de beleza?

C.P.: Tenho uma dica: beber água com disciplina. Eu me esqueço de beber água, o que é um péssimo hábito, mas noto toda a diferença quando tomo. Os meus poros abrem, a pele fica renovada, o cabelo mais bonito. Outro segredo é a felicidade. Isso é imbatível (risos).

Na novela, você está gravando cenas em que Carol se torna mãe. Há alguma emoção especial, já que é a primeira vez que você se torna mãe dentro e fora da tela?

C.P.: A Carol está totalmente realizada, porque ela achava que não poderia ter filhos. Gerar um filho já é especial. E, para ela, foi mais ainda. Fiquei verdadeiramente emocionada nas cenas. Gravei com um bebezinho que já tinha um mês. Todo mundo que estava no estúdio ficou muito emocionado.

Da TV para a vida real: você planeja ter mais filhos?

C.P.: Vontade eu tenho, sim. Mas não tenho pressa. Por enquanto, estou fazendo a novela.

1 comentário

  • André - 28 de janeiro de 2012

    sempre chique


Deixe seu comentário