05/09/2017

CICATRIZANTES PARA PELES SENSÍVEIS

O ressecamento, assim como o vento e o sol, podem provocar lesões nas peles que um hidratante comum não resolve. Por outro lado, produtos com corticóides, apesar de eficazes, podem ter contra-indicações. Nesta seleção, apresentamos produtos que cuidam das peles mais sensíveis e até de peles atópicas de forma mais suave e eficaz.

image82.png

 

Epidrat Calm Mantecorp

Indicado para peles sensíveis ou atópicas, o hidratante restaurador e calmante tem uma combinação de ativos específicos para peles sensíveis; minimiza a vermelhidão e o desconforto causado por produtos à base de ácidos ou agentes sensibilizantes, como peeling e laser.

 

image43.png

 

Cicaplast Baume B5 La Roche-Posay

Com ação calmante, o creme multirreparador é ideal para peles sensibilizadas; tem ação calmante na prevenção de assaduras, na cicatrização de escoriações leves e na hidratação de ressecamentos intensos, como lábios rachados ou áreas com tatuagens.

image31.png

 

Creme Avène Cicalfate

Desenvolvido para cuidar de peles irritadas tanto em adultos quanto em crianças, auxilia todos os tipos de pele no processo natural de cicatrização e regeneração; também tem água termal, que acalma e suaviza, e é hipoalergênico.

 

image105.png

1) Sabonete Líquido Cetaphil Restoraderm

Por ter fórmula suave e livre de sabão, é indicado para peles sensíveis e ajuda no cuidado da dermatite, oferecendo limpeza e hidratação sem agredir; pode ser usado no rosto e no corpo.

 2) Loção Hidratante Cetaphil Restoraderm

Indicado para peles atópicas, o hidratante para o corpo de uso diário promove alívio rápido e prolongado para a pele e repõe componentes da barreira cutânea; não é oleoso e é hipoalergênico.

Matéria publicada na revista Estar Bem Angeloni – Edição 40.

Nas Farmácias Angeloni, você encontra os melhores produtos para cuidar da sua pele. Visite uma de nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário