19/03/2012

DIRETO DAS PASSARELAS

Tendências de semanas de moda e eventos de música e cinema podem fazer parte de sua rotina


FOTOS: AP

As passarelas e os tapetes vermelhos transbordaram de mulheres bonitas e elegantes nas últimas semanas. Oscar, Globo de Ouro, Grammy e a Semana de Moda de Milão lançaram moda e trouxeram tendências no que diz respeito a roupas, acessórios, penteados… e também maquiagem! Sim, celebridades e modelos se mostraram ainda mais belas com a ajuda de sombras, delineadores, bush e batons que farão a cabeça das mulheres no próximo inverno.

Em Milão, o batom bordô, as sombras em tons alaranjados e os delineadores bem marcados tiveram forte presença em marcas como Gucci e Dolcci Gabbana.  No ‘Red Carpet’ e outros eventos do cinema e música, a tendência esteve na boca cereja, nas sombras de tons dourado, pêssego e cobre, e também nos delineadores nos estilos gatinho discreto e esfumado na raiz dos cílios.

É fácil, porém, incorporar essas tendências no dia a dia? Aytja Messas, maquiadora da do grupo Jacques Janine, afirma que sim. “Podemos trazer um pouco de tudo, tendo bom senso pra cada ocasião”. Apostar em bons produtos para ter uma pele incrível com ar saudável  é a grande sacada, assim como brincar com cores e treinar novas possibilidades. “É possível brincar com os delineadores a qualquer hora: é só adaptar ao seu estilo. Procure os mais fáceis de aplicar (aqueles que têm pontinha tipo caneta) ou se já tem pratica use qualquer um. Para a noite, escolha os batons red de vários tons. O bordô com centro mais avermelhado para noite é muito chic, por exemplo”, completa a maquiadora.

Se quer arrasar nos makes e trazer o visual das passarelas e tapetes vermelhos para a sua pele, passe em uma Farmácia Angeloni e escolha entre as diversas marcas de maquiagem, nacionais e importadas, disponíveis, tais como: Payot, Maybelline e Revlon. O Baton Eincelle, da Payot, é uma ótima sugestão de vermelho para transformar qualquer produção!

Deixe seu comentário