26/06/2018

FORÇA NA PERUCA!

Suplementos específicos podem ajudar a manter os cabelos mais saudáveis, além de auxiliar no crescimento e no combate à queda dos fios

Exibir uma cabeleira farta e saudável costuma ser um dos desejos de beleza mais comuns, tanto entre homens como mulheres. Mas nem sempre adianta ter apenas paciência para esperar os fios crescerem. A correria do dia a dia, estresse, má alimentação, entre outros fatores, acabam prejudicando também as madeixas. Aí é preciso auxiliar o organismo, fornecendo a ele vitaminas e minerais que vão agir especificamente no fortalecimento e crescimento dos cabelos. Um dos nutrientes mais associados a este benefício é a biotina, uma vitamina do complexo B, que, acredita-se, ter relação com a produção de queratina (proteína que compõe o cabelo). Consulte seu médico para saber qual deles pode ser mais indicado para cada caso. Nas Farmácias Angeloni, você encontra as seguintes opções:

FOLINE APSEN 60 CÁPSULAS

O suplemento ajuda na conservação das características naturais do cabelo, deixando-os mais fortes e brilhante. Possui em sua composição biotina, uma enzima que nutrem os cabelos, a pele e as unhas.

STETIC HAIR 60 COMPRIMIDOS

Ajuda a tornar os cabelos mais fortes. Contém biotigeno, um mix de biotina e complexo antioxidante que auxilia no fortalecimento capilar. Contribui para raízes mais fortes e no crescimento dos fios.

LAVITAN HAIR CIMED 30 CÁPSULAS

Este suplemento combina nutrientes como biotina, piridoxina e zinco. Auxilia no crescimento saudável dos cabelos e fortalecimento de unhas.

KIT IMECAP (SHAMPOO + LOÇÃO + 30 CÁPSULAS)

Para combater a queda dos fios, o suplemento traz bionutrientes ativos e também importante minerais, como selênio, zinco, cromo, vitamina B6. Além de agir contra a queda dos fios, também acelera o crescimento capilar e reduz a oleosidade.

Nas Farmácias Angeloni, você encontra os mais diversos produtos para deixar os seus cabelos sempre lindos. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário