28/11/2017

JUNTO E MISTURADO

Claro com escuro, candy color com neon… a regra desta temporada é combinar descombinando, e investir em cores opostas nos pés e nas mãos um toque quente e sensual

CANDY COLOR X NEON

Duas tendências que aparecem superfortes, quem disse que não ficam bem juntas? Para combinar, aposte em cores complementares: tons de amarelo vão bem com violeta, vermelhos com verdes, azuis com laranjas. O que é neon, o que é candy, fica a seu critério.

1. Esmalte cremoso Vult Descolada

2. Esmalte cremoso Impala De Boa

3. Esmalte perolado Vult Estilo Fashion

4. Esmalte perolado Vult Cheguei!

ROCK X ROMANCE

O metalizado rock’n’roll do cinza é a oposição ao romântico cor-de-rosa cremoso. Não importa se o cinza é mais claro ou mais escuro, se o rosa é quase pink ou se é o famoso millennial: você combina como quiser!

1. Esmalte perolado Vult Folk

2. Esmalte perolado Vult Remix

3. Esmalte cremoso Vult Lichia

4. Esmalte cremoso Vult Cinema

DARK X NUDE

A brincadeira aqui é contrapor tons claros e escuros. Mas esqueça o branco e aposte no rosa nude, hit da estação, para contrastar com um preto clássico ou um vinho bem fechado. Para deixar a combinação ainda mais interessante, vá com o escuro nos pés e o nude nas mãos.

1. Esmalte cremoso Impala Sandy Escolho Você

2. Esmalte perolado Vult Pure Nude

3. Esmalte Colorama Cremoso Black

4. Esmalte cremoso Impala Sandy Aquela dos 30

Matéria publicada na revista Estar Bem Angeloni – Edição 41.

Nas Farmácias Angeloni, você encontra as mais variadas cores e marcas de esmaltes. Visite uma de nossas loja ou compre pelo site.

Deixe seu comentário