29/05/2018

LIBERDADE TOTAL

O corpo feminino é cheio de sutilezas. Por isso, exige cuidados especiais, que vão de nutrientes específicos até o cuidado íntimo. Atualmente, além de produtos desenvolvidos para ajudar a prevenir problemas recorrentes, há também aqueles pensados para dar mais autonomia à mulher durante seu dia. Conheça alguns:

Lenço Umedecido

Nivea Íntimo Natural

Com extrato natural de camomila, os lenços Nivea foram desenvolvidos para complementar a higiene íntima da mulher. A presença do ácido lático ajuda a manter o pH natural da região. Vem com 20 folhas

Sabonete Líquido Dermafeme Íntimo

Desenvolvido para atender a necessidades específicas do corpo feminino, o Dermafeme tem pH equilibrado com a região genital, presença de ácido lático e proteínas do leite em sua fórmula. Pode ser usado todos os dias

Coletor Menstrual Prudence Softcup

Sem odor e com proteção de até 12 horas, o Softcup é a evolução dos coletores menstruais, já que é descartável.  Ele tem formato anatômico que se encaixa na região e previne desconfortos, recolhendo o fluxo antes que ele entre  em contato com a área externa, evitando odores e vazamentos. Cada caixa vem com 4 unidades.

Matéria publicada na revista Estar Bem Angeloni – Edição 43.

Nas Farmácias Angeloni, você encontra os produtos ideais para fazer a maquiagem perfeita. Visite uma de nossas loja ou compre pelo site.

Deixe seu comentário