12/06/2018

LIP BALM: SEU ALIADO NO INVERNO!

Basta cair a temperatura para seus lábios racharem? Coloque já na bolsa um bom hidratante labial

Dá quase para dizer que os lábios são um “termômetro” do inverno: é só cair a temperatura para que os lábios comecem a rachar. Como a pele dessa região ser mais fina, o tempo frio e seco faz com ela resseque mais rapidamente. Além de beber bastante água para hidratar o corpo, é indispensável ter sempre à mão um bom lip balm! Na hora de escolher, não faltam opções: há desde os produtos focados na regeneração dos lábios até aqueles que, além de hidratar, dão também uma corzinha na boca. Vem escolher o seu favorito na Farmácia Angeloni:

BEPANTOL DERMA

Da mesma linha da famosa pomada, este regenerador é indicado para lábios bem ressecados. Sua fórmula combina vitamina E com dexpantenol.

CETAPHIL

Outra opção mais na linha de tratamento para quem está com lábios secos ou muito ressecados.

 

LIP ICE CUBE

O charmoso cubinho transparente guarda um produto 5 em 1: ele hidrata, regenera, protege (tem FPS 15) e dá brilho. Tem em sua fórmula manteiga de karité, vitaminas C, A e E, entre outros componentes. São três “sabores” para escolher: morango, baunilha com cereja e limonada com framboesa.

 

PROTETOR LABIAL NIVEA

Com FPS 30, o lip balm vai bem do inverno ao verão. Tem textura hidrante, é incolor e resistente à água.

Nas Farmácias Angeloni, você encontra os melhores produtos para deixar seus lábios mais bonitos e saudáveis. Compre pelo site ou visite nossas lojas.

Deixe seu comentário