19/12/2017

MAKES PARA O RÉVEILLON

Fique por dentro das tendências de beleza do verão 2018 para arrasar nas festas de fim de ano

Tão importante quanto o look, as maquiagens desempenham um papel fundamental na hora de completar o visual. Ainda mais quando falamos das festas de fim de ano, que merecem uma produção caprichada! Selecionamos aqui algumas das tendências de beleza para o verão 2018 com dicas de como você pode adotar na sua make!

APOSTE NAS CORES QUENTES

Vermelho, laranja, marrons e, para ousadas, até amarelo são as cores da temporada! Com tons quentes e solares, pode ir sem medo nas sombras mais coloridas que deixam o olhar marcado sem precisar recorrer ao pesado preto. Complemente com uma boca mais para o nude para não pesar. Esses tons também funcionam bem nos lábios – se preferir, reforce o olhar com camadas generosas de rímel e vá de bocão.

 
METALIZADOS & DOURADOS
Nada combina mais com uma make de réveillon do que tons dourados! Aproveite que nessa temporada, os metalizados estão super em alta. O bacana é que você pode escolher a intensidade do look que você deseja: para algo mais discreto e sofisticado, uma generosa camada de sombra é o suficiente. Se a ideia for algo mais glamuroso e fun, pode caprichar mais!

A VEZ DO LILÁS

De acordo com a Pantone, a cor de 2018 é o “ultra violeta” – ou seja, prepare-se para usar muitos tons de lilás! No quesito maquiagem, essa cor é um curinga: funciona bem tanto para boca como para os olhos.

Nas Farmácias Angeloni, você encontra maquiagens para todas as ocasiões. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário