18/04/2017

O LOIRO QUE NÃO É LOIRO

Blorange e castanho iluminado são as novas tendências para quem quer clarear o cabelo

Na hora de atualizar a cor dos cabelos, os tons mais loiros costumam ser um dos queridinhos da mulherada. Porém, depois de uma onda dos fios platinados e das mechas ombré/californiana (que deixam apenas as pontas mais claras), uma nova tendência vem surgindo cada vez mais forte: o “blorange” e o castanho iluminado. Ou seja, os cabelos continuam mais claros, porém sem necessariamente irem para o amarelo/dourado.

BLORANGE

A modelo Georgia Jagger (Reprodução/Instagram)

Literalmente uma mistura dos termos blonde (loiro) e orange (laranja), essa é uma boa aposta para cabeleiras mais ousadas. Aqui a tintura loira é misturada com outra em tons de laranja e pêssego, criando uma cor quente e marcante. A graça, porém, é deixar a tintura com um leve efeito desbotado, sem ficar forte demais. A tendência começou a pegar quando a modelo Georgia Jagger, filha de Mick Jagger, começou a circular com os fios alaranjados.

CASTANHO ILUMINADO

A blogueira Camila Coutinho (Reprodução/Instagram)

As morenas que nunca quiseram clarear totalmente o cabelo podem tirar vantagem desse estilo. Aqui são feitas algumas mechas apenas com o objetivo de iluminar e dar mais brilho à cabeleira. Para destacar o rosto, o truque é fazer o hair contour, mechas que acompanham os traços do rosto, criando uma moldura natural para a face. O tom certo deve combinar com o tom de pele: as mais morenas e bronzeadas combinam com tonalidades mais douradas e quentes. Já às de pele mais clara se destacam com luzes acobreadas ou até platinadas.

Na Farmácia Angeloni, você encontra as mais variadas opções de coloração para o cabelo. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário