01/09/2016

O PODER DAS MÁSCARAS CAPILARES

Estes produtos são os melhores aliados para quem deseja deixar os fios mais hidratados e brilhantes. Confira a nossa lista de cremes

Quem não deseja exibir sempre um cabelo saudável, sedoso e brilhante? Isso nem sempre é possível, pois o uso contínuo de tinturas, alisamentos, outros processos químicos e até mesmo a ação do sol e do vento propiciam que os cabelos fiquem desidratados, ressecados, frágeis e sem vida.

Quando a situação chega a esse ponto, é urgente que se tenha como aliada uma boa máscara capilar. A função desse produto é exatamente restaurar os cabelos danificados, nutrindo, hidratando e protegendo os fios.

Para obter bons resultados, é preciso, primeiro, escolher a máscara certa para seu tipo de cabelo e para o problema específico que se quer resolver. Outro fator decisivo para o sucesso é a forma como se usa a máscara capilar. O certo é lavar o cabelo com xampu e enxaguar bem. A seguir, aplicar a máscara mecha por mecha, deixar agir por 5 minutos e enxaguar abundantemente. Depois passar o condicionador. Quem tem cabelos oleosos ou mistos deve utilizar a máscara antes do xampu. Dependendo do caso e do estado do cabelo, esse tratamento deve ser repetido uma vez por mês, a cada 15 dias ou até mesmo semanalmente.

Confira algumas sugestões de máscaras capilares que você encontra na Angeloni:

 

Kerium Máscara Capilar LA ROCHE-POSAY 200mlKerium Máscara Hidratante, da La Roche-Posay: a ceramida contida em sua fórmula melhora a textura dos fios.

Whey Fit Cream, da Yenzah: entre os seus componentes, a creatina age no nível mais interno do fio.

Máscara de Tratamento Capilar Jacques Janine, da Phisalia: na fórmula, destacam-se o ômega 6 e 9 que revitalizam os fios.

D.D Cream, da Nick & Vick: os ativos naturais, como ômega active, proporcionam resistência e vitalidade aos fios.

Keratin Mask, da Vizcaya: com pantenol e proteção UV, repõe os nutrientes perdidos durantes processos químicos e danos causados pelo sol.

Nas nossas farmácias você encontra os melhores produtos para seus cabelos. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário