25/04/2017

OLHAR COLORIDO

Muito além do preto e do marrom, as máscaras para cílios coloridas ressaltam a cor dos olhos e garantem um olhar expressivo, ousado e até divertido

Os olhares mais poderosos e descolados do momento já podem ser vistos com os cílios coloridos. Sim, a última tendência do make é usar (e ousar) as máscaras de cílios nas mais variadas tonalidades de azul, rosa, amarelo, verde e lilás.

Além de sair da mesmice do preto e do marrom, usar tons diferentes ajudam a realçar a cor dos olhos, deixa o visual moderno, divertido e irreverente ou, dependendo do conjunto da produção, fica chique e glamouroso.

Portanto, fique de olho bem aberto para as dicas de como e quando usar as máscaras de cílios coloridas:

Amarela
A tonalidade levanta o astral do olhar quando usado com sombras da mesma cor ou tons próximos. Perfeito para quem tem olhos castanhos e não tem medo de arriscar no make.

Azul

É o queridinho das it-girls. Combina com qualquer ocasião, desde que usado com um blush e um batom de cores suaves. Para que a cor ganhe destaque, passe antes um rímel de cor preta e depois o azul por cima.

Rosa

Dá um ar romântico e ingênuo aos olhos. Para não ficar over, pode ser aplicado só nas pontas dos cílios. Quem tem olhos claros deve investir nessa cor, mas combine com um delineador marrom, gloss incolor e pouco blush.

Verde

Vai bem com todas as cores de olhos. O truque para que não fique muito “torcedora da seleção brasileira” é usar um delineador ou sombra verde (em tom mais suave) por cima do delineador preto no estilo “gatinho”. Outra dica é usar nos cílios superiores um rímel preto e só nos inferiores, o verde.

Lilás

Quem tem olhos verdes ou castanhos e quer dar um up, deixando-os maiores do que realmente são, deve usar lilás nas várias tonalidades. Os tons mais claros deixam o make elegante e cool ao mesmo tempo; os mais escuros garantem um olhar marcante e atrevido.

No Angeloni, você encontra os mais diversos produtos para deixar seus olhos sempre lindos. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário