11/04/2017

ORANGE É O NOVO MAKE

O laranja é a cor do momento para usar na maquiagem

Na última temporada de desfiles internacionais e de red carpets, uma cor se destacou e surgiu como forte tendência no mundo da maquiagem: o laranja. E não é difícil entender o por quê. Marcante, quente e fresh, a tonalidade garante um visual marcante e fora do óbvio -excelente alternativa para fugir da supremacia dos batons vermelhos! A seguir, um pequeno guia com tudo o que você precisa saber para adotar já esse tom na sua make:

COMO COMBINAR COM SEU TOM DE PELE

O laranja possui a versatilidade de combinar com diversos tons de pele. O truque é escolher qual tom harmoniza melhor com a cor do seu rosto. Única ressalva para ruivas: opte por nuances que não se assemelham ao tom do seus cabelos (se os seus fios forem mais escuros, vá com tons mais abertos; se ele puxar para o loiro, os laranjas avermelhados funcionam melhor).

 LARANJA NOS LÁBIOS

O jeito mais fácil de usar o laranja é na forma de batom. A boca laranja é uma opção bem marcante e que se transforma no ponto principal da sua produção. Por isso, o restante da make deve ser o mais suave possível para não pesar no visual. Para acompanhar, esfume bem rente aos cílios com um lápis marrom ou aposte no delineador no estilo gatinho.

LARANJA NOS OLHOS

Para quem não tem medo de ousar, as sombras laranjas também são uma opção para atualizar o look. Se a ideia for usar com leveza, a sombra laranja na pálpebra, assim como a marrom, ajuda a dar profundidade ao olhar. Para fazer um olho bem trendy e poderoso, uma sombra mais forte (cremosa ou em pó) deixa o visual moderno e com um toque fresh e luminoso.

COMO COMBINAR COM A ROUPA

É muito comum as mulheres optarem por usar uma make laranja quando vão usar um look all black, fazendo com que a maquiagem seja o grande destaque da produção. Mas o tom também combina com outras cores, como o branco, tons amarronzados, nudes e até com tons pastel, como o azul e o verde. Vá sempre pelo bom-senso: não adianta querer combinar uma boca laranja com um vestido rosa pink.

Na Farmácia Angeloni, você encontra uma variada linha de maquiagens para deixar você sempre na moda. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário