02/01/2018

OS BATONS QUE VÃO BOMBAR NO VERÃO 2018

Alaranjados, com efeito glossy ou “borradinhos”: conheça as tendências para a boca nesta temporada

Assim como o guarda-roupa, as cores dos batons também mudam a cada estação. Com a chegada do verão, é hora de saber quais são as tendências da temporada na hora de colorir os lábios. Confira:

APOSTE NOS TONS ALARANJADOS

Poucas cores dizem tanto sobre o “verão” como os laranjas. Trata-se de uma cor alegre, iluminada e com muita energia. Além disso, é perfeita para combinar com makes mais dourados e iluminados. Nesta temporada, aposte na variada gama de tons que a cor possui: mais claros, fortes e até os vermelhos com fundo laranja. Funciona em todos os tipos de pele.

HELLO, BRILHO
Outro “truque” que volta sempre no verão é o efeito gloss, mais molhado. A ideia é deixar o make bem iluminado e com um toque de glamour. Mas não precisa aposentar os batons matte: basta usar um gloss incolor por cima para deixar os lábios com a aparência de “molhadinho”.

EFEITO BORRADINHO
A tendência da vez são os “blurred lips” que, nada mais é do que dar um aspecto mais natural, como se o batom já estivesse saindo dos lábios. Para conseguir esse efeito, basta “depositar” a cor bem no centro da boca e esfumar, sem deixar o produto chegar ao contorno do lábio. Antes da aplicação, passe uma base ou corretivo por cima dos lábios – assim as extremidades da boca já vão estar “apagadas”.

Nas Farmácias Angeloni, você encontra as mais variadas cores e marcas de batom. Compre nas nossas lojas ou pelo nosso site.

Deixe seu comentário