23/02/2015

Oscar 2015: make natural e cabelo ‘podrinho’

Coques despenteados e a maquiagem natural deram o tom no red carpet

Tanto quanto os filmes e os atores vencedores da noite, os looks do red carpet sempre rendem assunto -e, por que não, inspiração. A 87ª edição do prêmio, na noite deste domingo (22), não foi diferente: as escolhas das celebridades quando o assunto é cabelo e make deram uma boa mostra do que está em alta. As famosas mostraram que, seguindo a tendência “normcore” que invadiu as passarelas, a palavra de ordem é naturalidade.

MAKE

A maioria das famosas não ousou muito: batons fortes deram lugar a tons mais discretos. De ponta a ponta no tapete vermelho, a maquiagem natural deu o tom, com raras exceções. A tendência destaca uma pele impecável e investe em sombra e blush com efeito iluminador. Nos lábios, batom cor de boca ou  marsala, um marrom avermelhado que é a cor do ano. As atrizes Jennifer Aniston, Keira Knightley e Reese Witherspoon, por exemplo, aderiram ao look.

CABELO

Entre os penteados, o grande destaque da noite foi mesmo o look “despenteado” que muitas famosas escolheram. Rosamund Pike, Cate Blanchett, Anna Kendrick e a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, Patricia Arquette, escolheram o coque podrinho para desfilar no tapete vermelho. Aqui você aprende o passo a passo do penteado.

Nas farmácias Angeloni você encontra tudo para arrasar nos looks de festa. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário