20/04/2015

Potência verde

Extraído da planta que também dá origem ao chá verde, matchá potencializa a malhação e ainda é detox

Se você ainda não ouviu falar dele, pode ter certeza que ouvirá. Parente mais jovem do chá verde, o matchá conquistou os adeptos da boa saúde –e da boa forma– mundo afora.

Extraído da planta Camellia Sinensis, a mesma de onde são extraídos os chás preto, branco e verde, o matchá passa por um processo mais artesanal e usa as folhas mais novas e protegidas do sol, o que garante que ele tenha todos os benefícios do chá verde potencializados.

Isso porque o vegetal tem mais clorifila e L-teanina, um aminoácido que promove o relaxamento e melhora o humor. O matchá também ajuda na recuperação muscular e é indicado para quem pratica atividades físicas.

O Beauty Juice Suco Verde, da Beauty’in, traz o matchá em sua fórmula, além de colágeno hidrolisado, frutas e verduras que ajudam a eliminar toxinas do organismo.

Reportagem publicada na revista Estar Bem ed. 31. A revista completa você acessa aqui. Nossas revistas também estão disponíveis no nosso aplicativo para tablets nos sistemas iOs http://bit.ly/1oyYb8C e Android http://bit.ly/1lSoV26.

Nas nossas farmácias você encontra tudo para cuidar da sua saúde. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário