28/03/2017

PROTEJA BRINCANDO

Já que não dá para tirar os pequenos da praia e da piscina, o jeito é investir em produtos poderosos, que protegem do sol sem causar alergias

A temporada de calor é a hora de as crianças se divertirem muito ao ar livre. O problema é protegê-las do sol, do cloro da piscina ou do sal do mar o tempo todo sem que elas percam a diversão. A solução é investir em produtos poderosos, de fácil aplicação, que cuidam ao mesmo tempo em que protegem, quase como uma brincadeira – e sem causar as temidas alergias. Veja nossa seleção de produtos perfeitos para curtir os dias de verão com os pequenos sem estresse.

 

 

1. Para peles sensíveis

Indicado para peles sensíveis, o protetor infantil Anthelios Dermo-Pediatrics FPS 60, da La Roche-Posay, é resistente à água e tem textura não oleosa e não colante.

2. Proteção extra

Muito resistente à água e testado dermatologicamente, o protetor infantil Nivea Sun Sensitive Kids FPS 60 tem proteção imediata, não tem perfume, corante ou conservantes.

3. Resistência máxima

O protetor Solar Expertise Kids FPS 60, da L’Oréal, tem resistência à água e areia e textura visível para controlar a aplicação. Não contém perfumes nem corantes.

 

Os melhores protetores, você encontra nas nossas Farmácia. Compre pelo site ou em uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário