30/07/2015

Terapia antiestresse

Cosméticos utilizam alta tecnologia para combater estresse da pele

Não são apenas costas, pernas e pés que sofrem com o dia a dia estressante. Você sabia que a pele –principalmente a do rosto– também sente as consequências da rotina? Falta de sono, de exercícios, má alimentação e, claro, marcas de expressão deixam a pele sem viço, com aparência cansada. Para resolver esse problema, invista em cosméticos antiestresse, que combatem todos os efeitos indesejáveis do dia a dia. Veja sugestões de produtos:

 1. Creme recupera pele danificada

O Active C-10, da La Roche-Posay, tem um complexo antioxidante que prolonga o ciclo da Vitamina C, cuja ação diminui rugas e corrige imperfeições

2. Sérum alivia estresse

O Idéalia Life Serum, da Vichy, foi desenvolvido para cuidar de peles danificadas de todas as idade e age em 4 frentes: poros, tonalidade, viço e linhas de expressão

Reportagem publicada na revista Estar Bem ed. 32. A revista completa você acessa aqui. Nossas revistas também estão disponíveis no nosso aplicativo para tablets nos sistemas iOs e Android.

Nas farmácias Angelonivocê encontra tudo o que precisa para cuidar da sua pele. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário