16/12/2016

PRESENTES QUE MERECEM UM BRINDE

Seja para o amigo-secreto, para a família ou para presentear a você mesmo, os kits de vinho e cerveja são sempre uma opção diferente, cool e saborosa

Toda vez que presenteamos alguém com bebida, isso significa que desejamos que esse presente seja aproveitado em momentos felizes, de festa, de comemorações. Mas, se ao invés de dar uma garrafa, você já desse um kit completo não ficaria ainda mais surpreendente? Claro que sim!

Para presentear ou para reabastecer a sua geladeira, selecionamos alguns kits de vinho e cerveja que são uma opção saborosa e diferente de presente para as festas de final de ano. Confira:

Kit Vinho Tinto Brasileiro CASA PERINI Cabernet Sauvignon e Merlot Garrafa 750mlKit vinho tinto Casa Perini: vinho tinto é sempre sinônimo de elegância e bom gosto. Este kit contém uma garrafa de vinho Cabernet Sauvignon e outra Merlot, além de um abridor e um corta-gotas.

Kit Vinho Espumante Brasileiro CHANDON Brut Verão com 6 Unidades 750ml Grátis Garrafa 1.5LKit espumante  Chandon Brut Verão: em momentos de comemorações e confraternizações, os espumantes estão sempre presentes. O conjunto vem com são 6 garrafas do espumante e, como cortesia, mais uma garrafa Magnum Chandon de 1,5 litro.

Kit de Vinho Tinto Brasileiro SALTON Classic Cabernet Sauvignon Garrafa 750mlKit Salton Classic: um vinho tinto macio e de coloração charmosa é um presente que agrada homens e mulheres. Além do vinho cabernet sauvignon, o kit inclui duas taças.

Kit Cerveja Alemã KAISERDOM Lata 1L com 3 Unidades + Copo Mug Set 1LKit cerveja alemã Kaiserdom: cerveja é o presente da moda. Este kit de cerveja alemã vem com 3 latas do famoso litrão (dark beer, hefe-weisbier e pilsener) e, para brindar, acompanha uma caneca da marca.

Kit Cerveja Brasileira SAINT BIER com Taça Exclusiva + 2 Garrafas 600mlKit cerveja brasileira Saint Bier: onde tem festa e alegria, tem cerveja. No kit, duas garrafas de 600ml de puro malte (ale clara), acompanhadas por uma taça.

No Angeloni, você encontra os mais variados rótulos de cervejas e vinhos para qualquer ocasião. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário