Práticas de fazer e turbinadas com ingredientes variados, as saladas passam de coadjuvantes na mesa para prato principal
Os termômetros não param de subir e, com este calorzão, as refeições devem ser leves e saudáveis. Nessa hora, as saladas são sempre a primeira opção. Muito além da alface com tomate, dá para preparar receitas deliciosas e bem incrementadas que refrescam o dia a dia e fazem bonito até nos jantares com os amigos.
Com a variedade enorme de verduras e legumes desta estação quente, é possível fazer combinações criativas como as receitas abaixo do nosso canal no Youtube:
Que tal uma salada de melancia fresquinha? Fica uma delícia, além de ser uma ótima opção para começar a semana leve:
Esqueça aquela história de que é difícil levar comida para o trabalho. Esta salada no pote de frango grelhado com laranja vai te conquistar. Criativa, fácil e muito prática para levar! Confira o vídeo:
Esta é para impressionar!
No Angeloni, você encontra tudo o que precisa para as suas receitas! Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas.