18/08/2011

Estar Bem é ouro em prêmio nacional

A revista Estar Bem – Farmácia Angeloni conquistou o primeiro lugar na sétima edição do Prêmio Anatec (Associação Nacional dos Editores de Publicações).

O prêmio elege, todos os anos, os destaques do segmento customizado. A revista Estar Bem ganhou na categoria Customizada B to C – publicações do país voltadas para o consumidor final.

A festa de premiação aconteceu ontem em São Paulo, e teve a presença das principais editoras e personalidades do mundo jornalístico, publicitário e de negócios. O jornalista Ricardo Boechat e o publicitário Luiz Lara foram os homenageados da noite. A supervisora de marketing Denise Schimdt recebeu o troféu em nome da empresa.

A Estar Bem – Farmácia Angeloni, que chega à 10ª edição em setembro, é uma publicação bimestral que leva informação e dicas de beleza, saúde e bem-estar a mais de 30 mil clientes das farmácias da rede, que tem 21 lojas em Santa Catarina e Paraná.

Estamos muito felizes pela conquista e queremos agradecer principalmente a você, leitor, que nos ajuda diariamente com suas sugestões, críticas e, principalmente, com seu interesse, que nos faz querer surpreender a cada edição.

Obrigada e até as próximas edições.

Equipe Angeloni

Deixe seu comentário