13/06/2017

FORÇA NOS FIOS

Uma seleção de produtos poderosos, que trazem o resultado das hidratações do salão de beleza para sua casa

Cuidados em casa, resultados de salão. Esse sonho tornou-se possível com produtos poderosos, que restauram, mantêm a cor por mais tempo e protegem os fios em poucos minutos, sem complicação.

É o caso desta seleção de produtos que separamos para você. Multifunções, eles cuidam dos mais diversos problemas em pouco tempo, além de prevenir que as cores desbotem, que pontas duplas apareçam e que o frizz fique evidente, mesmo em condições adversas de temperatura, como em dias muito úmidos.

Mesmo se você é adepta de alisamentos e colorações, ou possui cabelos encaracolados ou crespos, existem opções de xampus, condicionadores, máscaras e leave-ins que hidratam e recuperam os fios em poucos minutos. Encontre o ideal para você:

 

1.EFEITO PLATINADO

O kit desamarelador com xampu e o leave-in desamarelador, todos da LK Lokenzzi, garantem brilho intenso e iluminado para cabelos descoloridos.

2. D.D. CREAM

A máscara D.D. Cream Nick&Vick Pro-Hair realiza um ciclo completo de reparação nos cabelos, que resultam em fios mais fortes e saudáveis.

 SETE BENEFÍCIOS

O fluido reparador Nick&Vick Pro-Hair disciplina os fios, dá brilho, hidrata, garante liso extremo e proteção térmica, entre outros benefícios.

 3. O 3 MINUTOS

Controlar o frizz e deixar os cabelos mais macios em apenas 3 minutos é a função do creme 3 Minute Miracle Smooth, da Aussie.

4. PARA FIOS DANIFICADOS

O banho de queratina vegetal líquida Tarja Preta, da Lola Cosmetics, é indicado para restaurar cabelos danificados por processos químicos.

Matéria publicada na revista Estar Bem Angeloni – Edição 39. Você encontra esses produtos na Farmácia Angeloni, visite uma de nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário