31/05/2017

TREND ALERT: FAKE FUR NA DECORAÇÃO

Tanto na moda como na decoração, poucos elementos transmitem tão bem a sensação de sofisticação e elegância como as peles. Claro que, nos dias de hoje, as peles verdadeiras não são escolhas ecologicamente nem politicamente corretas. Mas, graças à tecnologia, as chamadas fake fur (na tradução literal, peles falsas) reproduzem muito bem as versões originais tanto no toque como no visual.

Basta chegar o inverno para a fake fur dominar as tendências. Não é para menos: elas trazem aquele sentimento de aconchego e o “quentinho” que a gente tanto deseja durante a estação. Nesta temporada em particular, elas estão com tudo e podem ser vistas tanto no quarto como na sala. Veja a seguir como levar essa trend para a sua casa:

ALMOFADAS

Este é o jeito mais prático de aderir à moda. Acomodadas tanto em cima do sofá, como na cama, a sensação é de um abraço ao se acomodar. É possível fazer uma combinação com peles fakes de vários tons ou, então, coordenar as almofadas peludinhas com outras de texturas, como tricô, crochê ou veludo.

MANTAS E PELEGOS

Não precisa dizer nada: basta ver a manta de pelinhos em cima da cama para a gente saber que o inverno chegou! Além do visual estético, os cobertores de pele deixam a cama bem quentinha e são perfeitas para a estação. Os pelegos de fake fur são a nova febre nas decorações mais descolados: essa pequena manta pode ser acomodada no pé da cama ou “jogada” em cima de cadeiras e poltronas, dando um ar cool de sofisticação.

TAPETES

Para criar um visual sofisticado, nada como um tapete de pele de cores neutra! Eles preenchem o ambiente e ainda trazem uma sensação de conforto. Funcionam tão bem na sala, como no quarto, onde ainda evita que você coloque os pés no chão frio pela manhã.

Na seção Casa&Bazar Angeloni, você encontra tudo para deixar sua casa mais aconchegante. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário