16/11/2016

Ajudantes de beleza

Secador de cabelo, depilador, barbeador e outros aparelhos que são grandes aliados para quem precisa de praticidade, mas não quer descuidar da estética

Nem todo mundo pode se dar ao luxo de perder horas a fio em um salão de beleza. Mas também ninguém quer descuidar da aparência, não é mesmo? Para quem está sempre com pressa ou gosta de se cuidar sozinha sem sair de casa, sugerimos nove produtos que facilitam e agilizam a rotina no momento de dar um capricho no visual.

E esqueça a história de que secadores e chapinhas vão acabar com os seus fios. A tecnologia evoluiu muito e hoje eles têm múltiplas funções. Confira:

SECADOR DE CABELOS

Item obrigatório tanto para homens como para mulheres. Os novos secadores são fabricados com alta tecnologia que além de secar mais rapidamente, hidratam e fecham as cutículas dos fios, reduzindo o frizz (os teimosos fios arrepiados). O cabelo fica mais saudável, macio, brilhante e solto.


Secador de cabelo Taiff Tourmaline preto íon e cerâmica
: com 2000W de potência, o aparelho é leve e silencioso, com seis combinações de temperatura, tecnologia turmalina e grade revestida de cerâmica.

 

BARBEADOR

Os homens também precisam de praticidade e rapidez na hora de cuidar da estética. O barbeador elétrico é um ótimo aliado para aqueles com pouca habilidade com lâminas e quase sempre saem do banheiro com cortes no rosto e pescoço.

Barbeador Philips AquaTouch: vem acompanhado por um aparador de precisão, ideal para bigode e costeletas. Proporciona um barbear a seco ou molhado.

 

DEPILADOR

O verão vem chegando e é hora de colocar as pernocas à vista. Portanto, é sempre bom ter à mão um depilador elétrico que, além de sumir com os pelos, deixam a pele lisinha, sem cortes ou vermelhidão. Esse método de depilação arranca pela raiz os pelos das pernas, virilha e axilas, o que significa que os pelinhos vão demorar pelo menos umas quatro semanas para crescer.

Depilador Philips Satinelle: os discos rotativos removem os pelos sem puxar a pele, e o design arredondado se encaixa na mão, facilitando o manuseio do aparelho.

ESCOVA ROTATIVA

É uma mão na roda para quem quer modelar, dar volume, fazer cachos ou mesmo dar uma alisada básica nos cabelos. Como o manuseio da escova deve ser mecha por mecha, isso facilita o desembaraçamento dos fios sem quebrá-los. Outra boa vantagem é que pode ser usada a qualquer momento e situação: quando os cabelos estão secos, úmidos ou molhados.

Escova Rotativa Philco Spin Ceramic Ion: possui duas opções de velocidade e de giro horário e anti-horário. As placas térmicas com revestimento cerâmico reduzem a eletricidade estática do cabelo.

CHAPINHA

Graças à alta tecnologia, as modernas pranchas modeladoras garantem cabelos lisíssimos, mas saudáveis e sedosos. Isso é possível, pois selam as cutículas preservando a umidade natural dos fios, evitando o frizz.

Prancha Modeladora GA.MA Italy Starlight Digital Tourmaline Ion Plus: um dos diferenciais é o painel digital que permite que a temperatura e a distribuição de calor da chapinha sejam acompanhadas.

CACHEADOR

Um penteado que nunca sai de moda e que realça a feminilidade de toda mulher são os cachos. Antigamente para conseguir esse efeito, era necessário passar horas enrolando mecha por mecha e prendendo com grampinhos. Agora, com os cacheadores em pouco tempo dá para fazer todo tipo de cachos: pequenos, médios, grandes ou apenas ondulado.

Cacheador Philco Ceramic Magic Curls Bivolt Roxo: conta com 10 ajustes de temperatura, três opções de direção de cachos (aleatório, direita e esquerda) e sinalizador sonoro que avisa quando o cacho está pronto.

 

APARADOR DE PELOS

Quando a gente menos espera, aparece um pelinho no nariz ou orelha causando constrangimento e provocando aquela coceirinha irritante. Se esse não é o seu caso, muito provavelmente é o do seu marido ou irmão. Para você ou para eles, é sempre útil contar com um aparador de pelos.
Aparador de Pelos Wahl Personal Trimmer 3 em 1 Sem Fio: aparador 3 em 1, com diferentes cabeças de lâmina para aparar os pelos do nariz, orelha e sobrancelhas. Funciona com uma pilha.

 

No Angeloni você encontra tudo que precisa para cuidar da sua beleza. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário