12/04/2017

BONS DE GARFO

Conjuntos de talheres e faqueiros Tramontina são sinônimo de elegância e qualidade

A Tramontina é daquelas marcas que dispensam apresentações. Conhecida no país inteiro e no exterior pela qualidade dos seus produtos, a empresa fabrica os mais variados tipos de utensílios para casa -de eletrodomésticos a cubas para pias de cozinha. Mas, quando se fala, especialmente, em talheres, a Tramontina surge como referência no segmento. Qual casa não possui um conjunto que seja de talheres Tramontina? Com design elegante e feitas com materiais como inox e aço inox, as peças são as companheiras ideais para as mais variadas ocasiões à mesa. Veja algumas opções:

PARA O DIA A DIA

No dia a dia, é importante apostar em talheres que sejam práticos e funcionais. Em outras palavras: fáceis de limpar, resistentes e leves. Com essas linhas Cor & Cor e Ipanema, você também leva um pouco mais de cor à sua mesa!

 

CLÁSSICOS QUE NÃO PODEM FALTAR

Não importa a ocasião: seja um almoço em família, um jantar entre amigos ou um café da manhã, os talheres com o corpo todo de metal, como a linha Amazonas e Pacific, deixam a mesa sempre com aquele ar de arrumado. Feitas em aço inox, as peças se destacam por sua resistência.

 

PARA OCASIÕES ESPECIAIS

Em certas situações, é preciso caprichar! E não adianta nada exibir aquele conjunto lindo de louças se os talheres que acompanham não estiverem à altura. Esses faqueiros combinam design elegante com a qualidade do aço inox. Tem jogos de até 75 peças. Para receber a família toda com muito estilo.

No Angeloni, você encontra tudo para deixar sua mesa sempre linda. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas

Deixe seu comentário