12/07/2017

CINEMA EM CASA

Conheça as vantagens da Smart TV OLED Ultra HD 4K, da LG

Hoje em dia, uma TV não é mais uma simples TV. Seus recursos e a tecnologia de ponta transformam a experiência de ver um programa em algo muito mais emocionante e surpreendente. É exatamente esta sensação ao assistir as imagens da Smart TV OLED Ultra HD 4K, da LG. Este aparelho reúne alguns dos mais modernos dispositivos do mercado. Entenda quais são a seguir:

 

 

 

 

 

 

 

 

SMART TV
Este tipo aparelho se conecta à internet, o que possibilita que os usuários assistam diretamente na tela da TV a filmes em aplicativos como o Netflix e o YouTube, além de navegar por redes sociais e outros sites.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LG OLED

A tecnologia OLED traz uma imagem com contraste infinito e cores perfeitas, o que torna a experiência de assistir muito mais imersiva e real.

 

 

 

 

 

 

4K
A tecnologia 4K hoje é o que há de mais moderno quando se fala em display de imagens de qualidade com altíssima e perfeita resolução. Conta ainda com o suporte do recurso Dolby Vision e Dolby Atmos, que garantem imagens ainda melhores.

 

ULTRA FINO
Com 55 polegadas, o aparelho possui uma espessura ultra fina, se adequando bem a qualquer tipo de ambiente e de decoração.

No Angeloni, você encontra os melhores eletrônicos para sua casa. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário