10/02/2012

iPhone 5, a última criação de Steve Jobs

Ilustração do site francês NowhereElse. Detalhe para a ausência do botão home.

Quando o iPhone 4S foi lançado pela Apple, logo após a morte de Steve Jobs, muitos ficaram desapontados com as poucas mudanças e a falta de um conceito inovador relevante. De grande novidade, apenas o Siri, uma espécie de assistente pessoal, acionado por voz e que dá várias informações como a previsão do tempo, restaurantes próximos e envia SMS ditados. Mas ainda é apenas uma boa ideia, principalmente porque ainda não “fala” o português.

Assim, muitos jornalistas e especialistas começaram a pensar no seu sucessor. E com isso, surgem rumores e especulações. O provável iPhone 5 é considerado o último projeto que teve a participação direta de Steve Jobs. Segundo boatos, Jobs se concentrou nesta versão do telefone, enquanto deixou a cargo de outros profissionais da Apple a “reforma” do iPhone 4. Alguns especialistas indicam que ele será lançado ainda em outubro de 2012, exatamente um ano depois do 4S.

O analista da empresa Rodman&Renshaw, AshokKumar, afirma que o próximo iPhone terá um design bem diferente das versões anteriores. Além de ser mais fino, terá uma tela maior. A traseira poderá ser de plástico, borracha ou até mesmo de alumínio (como a última versão do iPad). Porém, o tamanho externo não terá grande alteração.

E um estúdio de animação de São Francisco, Aatma Studio, fez um vídeo sugerindo os possíveis recursos do próximo iPhone.

E aí, vocês gostariam de um iPhone assim?

 

3 comentários

  • Morgana - 12 de fevereiro de 2012

    Ola, gostaria de saber quem é responsável pelas atualizacoes no face, blog e twitter do Angeloni?


  • Angeloni - 22 de fevereiro de 2012

    Olá Morgana. As atualizações da fan page no Facebook e do Twitter são de responsabilidade da mesma equipe do blog. Podemos ajudá-la em algo?

    Obrigado


  • Kevin - 19 de maio de 2012

    maria amorim disse:Parabe9ns! muito lindo!!! que seria de nf3s se a nuvem do Senhor ne3o essveitse sobre nossas vidas.c9 muito bom saber que estamos sob a sombra do altedssimo.Bjs!


Deixe seu comentário