27/07/2016

LAVANDERIA MAIS PRÁTICA

As máquinas lava e seca deixam esta tarefa muito mais fácil – e ainda quebram um galho extra durante o inverno

Atire a primeira pedra de sabão aquele que nunca se estressou ao ver o varal cheio de roupas que não secam nunca. No inverno, com a falta de calor, ventilação e tempo úmido, secar as peças lavadas acaba demorando muito mais do que o normal. Se antes era preciso ter o dobro de espaço na lavanderia para acomodar a máquina e a secadora, as lava e seca chegaram para resolver o problema. Além do tamanho compacto, veja as outras vantagens do equipamento:

RECURSOS INTELIGENTES

Cada vez mais modernas, estas máquinas possuem, por exemplo, variados programas de lavagem. Elas também calculam automaticamente a quantidade de água e de tempo a serem dispensados de acordo com o tipo e a quantidade de roupas a serem lavadas. O painel touch também facilita o manuseio.

MAIS ECONOMIA

Os novos modelos são programados para economizar água e, sobretudo, energia. Elas também são bem silenciosas – dá para lavar roupa à noite sem se preocupar com o barulho.

DESIGN FUNCIONAL

Os eletrodomésticos também chamam atenção pelo design, que adota uma porta frontal para o tambor, em vez de funcionar como uma tampa. Esta diferença também garante que as fibras dos tecidos sofram um desgaste menor durante a lavagem.

VÁRIAS ETAPAS EM UM SÓ LUGAR

Nada de tirar a roupa da máquina para colocar para secar na secadora. Basta programar a secagem logo após a lavagem, que todo o processo ocorre automaticamente. Ao fim de todas as etapas, você só retira as peças quentinhas e cheirosas.

Confira sugestões de produtos:

Lava e Seca WD1412 LG: com capacidade para até 10,2 quilos, a máquina tem o recurso 6 Motion, que permite lavar as roupas de acordo com as especificações de cada tecido. No total, são 18 programas de lavagem.

Lava e Seca Samsung Squall Jr.: possui tecnologia que reduz as vibrações e, por consequência, o barulho durante a lavagem. O sistema AirWash lava as peças com ar, tirando o vinco da roupa, além de eliminar odores.

Lava e Seca Panasonic Inverter: funciona com o sistema Econavi, que otimiza o tempo de lavagem e calcula a quantidade exata de água a ser usada. É do tipo “inverter” o que garante um processo silencioso.

No Angeloni você encontra as melhores opções de eltrodomésticos para sua casa. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário