15/07/2015

Veja o que 2015 ainda promete em novos smartphones

Novos Galaxy e iPhone podem chegar ao mercado, cheios de novidades

 

A tecnologia dos smartphones está em constante evolução, com uma concorrência cada vez mais acirrada entre as marcas e lançamentos frequentes. Ainda neste ano, importantes lançamentos devem movimentar este mercado.

Um deles é o novo Moto G, da Motorola (foto). Ele não deve apresentar grandes diferenças em relação ao anterior no que diz respeito ao design. O desempenho, no entanto, será superior. E a câmera de 8 megapixels da segunda geração do aparelho deve ser substituída por uma de 13 na terceira. A câmera para selfies, frontal, terá agora 5 megapixels. Antes tinha 2.

Em setembro, deve ser lançada uma nova versão do Moto X. O design é semelhante ao da última versão, porém a tela é maior, com 5,7 polegadas. A câmera traseira teria 16 megapixels, podendo gravar vídeos em câmera lenta e 4k.

Outra que estaria preparando novidades é a Apple. Vieram de fabricantes de componentes de Taiwan boatos de que a marca deve colocar nas ruas ainda este ano três versões do iPhone 6: uma de 4,7 polegadas, uma de 5,5 (plus) e uma de 4, que seria para um aparelho mais barato, como o 5C hoje.

As duas versões mais caras teriam um novo processador. A mais barata, o processador que hoje é usado no iPhone 6. Previsto para agosto ou setembro, o lançamento teria entre suas principais novidades o fim do botão físico na parte inferior da tela. Ele seria substituído por uma versão digital e um sensor biométrico.

Principal concorrente do aparelho da Apple, o Galaxy Note 5 deve chegar ao mercado em setembro. O design seria bem parecido com o do S6, com 153,4 mm x 77,3 mm. A bateria será interna, com duração de dois dias. A novidade com relação à câmera é a de que a frontal teria lente grande-angular e 8 megapixels. A traseira, dizem os mais otimistas, pode chegar a 55. O aparelho permitiria carregamento sem fio.

A LG é que vai fabricar o novo dispositivo do Google, batizado não oficialmente de Nexus 5. O design seria totalmente inédito, com uma versão com câmera 3D e tela de 5,2 polegadas. A expectativa é que chegue ao mercado entre setembro e outubro.

Já para o Nexus 6 2015 a empresa teria escolhido como fabricante Huwaei. Espera-se que ele seja anunciado em outubro, com câmera de 20,7 megapixels.

E você, está pronto para trocar de smartphone? No Angeloni você encontra todas as novidades do mercado. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário