Entrevistado da nova edição da revista Estar Bem – que você encontra nas farmácias Angeloni – o ator Cauã Reymond fala sobre Jesuíno, o protagonista da novela “Cordel Encantado”, dos planos para o futuro e de seu relacionamento com Grazi Massafera. Além disso, nesta entrevista exclusiva ele diz que o que mais gosta no inverno é a possibilidade de fazer coisas simples. Confira, a seguir, alguns trechos do bate-papo com a repórter Beatriz Salles:
Estar Bem: Você costuma ser fotografado surfando, tem uma ligação com o Sol. Você gosta do inverno?
Cauã Reymond: Gosto sim, é uma época boa para fazer coisas simples, mesmo. Como ficar em casa, aproveitar para ver filmes, por exemplo. É o que curto fazer quando tenho um tempo livre.
E.B.: Já tem novos trabalhos em vista além da novela?
C.R.: Estou começando a ver um projeto para um filme de baixo orçamento, deve se chamar “Dois Macacos Mais Um”. É um drama. A Débora Falabella e o Rafael Primot também irão participar.
E.B: E a mudança de visual, com o cabelo mais volumoso e uma barba maior? Existe uma preocupação com o estilo?
Cauã Reymond: Esse é o estilo do meu atual personagem. Nós, atores, não somos donos de nós. Quando estiver de férias, vou mudar meu visual, aí eu posso ver o que gosto mais. Acho que vou raspar o cabelo, mas eu gosto da barba.
E.B.: E você se considera romântico?
C.R.: Sou sim, me acho romântico. Mando flores, rosas. Mas não sou meloso. As mulheres não gostam (risos).
E.B.: Você e a Grazi estão juntos há um bom tempo. Tem planos de oficializar a união e ter filhos?
Cauã Reymond: Já moramos juntos. Filhos virão na hora certa.