23/02/2017

CABELOS AO VENTO

Não importa qual seu tipo de cabelo, ele precisa de cuidados redobrados na alta temporada; com os produtos certos, eles vão passar pelo verão impecáveis

Praia, sol, mar, piscina… Uma delícia que tem uma vítima preferencial quando o assunto são os cuidados com a beleza: os cabelos, que sofrem com o cloro, o sal, o vento… Não importa se seus fios são lisos ou crespos, naturais ou se passaram por processos químicos: aqui você encontra uma seleção de produtos poderosos para seus fios ficarem lindos, hidratados e protegidos na temporada mais quente do ano.

 

PARA CABELOS ALISADOS


1. Banho de queratina: a queratina vegetal líquida Tarja Preta, da Lola Cosmetics, promove reparação profunda e restaura a vitalidade dos fios.

2. Tratamento completo: a linha LK Lokenzzi Pós-Progressiva tem xampu, condicionador e máscara de hidratação com óleo de moringa, luna matrix e proteína do trigo, que mantém o liso por mais tempo.

3. Ciclo reparador: a máscara Pró-Hair D.D. Cream Nick & Vick tem Ômega Active e Nano Link, que reparam cabelos fragilizados e desvitalizados.

4. Pré e pós química: o óleo Pinga!, da Lola Cosmetics, pode ser adicionado na máscara, no condicionador ou diretamente nos cabelos. Possui óleos vegetais orgânicos.

 

PARA CABELOS CACHEADOS

1. Tudo em um: o sérum Evolution da Vizcaya garante, entre seus dez benefícios, maciez, maleabilidade dos fios e controle do frizz.

2. Sem umidade: o sérum Frizz Ease John Frieda protege contra a umidade e o calor, hidrata e amacia os fios.

3. Água para cachos: a água termal Sou+Cachos, da Yenzah, é sem enxágue, mas não deixa aquela sensação pegajosa nos fios nem nas mãos.

4. Hidratação potente: a máscara de hidratação profunda Morte Súbita, da Lola Cosmetics, não tem corantes e é livre de sal e parabenos

 

PARA CABELOS TINGIDOS

1. Cor garantida: a linha de xampu, condicionador, máscara e leave-in LK Lokenzzi Color Explendor contém lumini system, que garante o brilho dos fios e mantém a cor por mais tempo

2. Um só produto: o Light-Poo Elseve Reparação Total 5+, da L’Oréal, lava, condiciona e modela em um único produto e é recomendado para cabelos com coloração.

3. Reconstrução total: o Finalizador Termoativado Vizcaya tem água termal e proteção UV, além de não precisar de enxágue. Sua fórmula restaura os fios em apenas cinco aplicações.

Matéria publicada na revista Estar Bem – ed. 38. Você acessa todas as edições nos nossos aplicativos para tablets nas versões iOS e Android.

Nas Farmácias Angeloni, você encontra os mais variados produtos para deixar seus cabelos sempre lindos e hidratados. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário