14/03/2016

Cabelos lindos ao acordar? Isso é possível!

Veja dicas de tratamentos e melhores jeitos para prendê-los

Acordar com os cabelos lindos depois de uma noite de sono tranquila, sem ter trabalho, parece apenas um sonho distante, não é mesmo? Pois não é!

Cremes noturnos e prender do jeito certo fazem toda a diferença, assim como não dormir com os fios molhados. Outro vilão pode estar no travesseiro, ou melhor, na fronha: prefira uma que seja 100% algodão. Confira algumas dicas

Cremes de tratamento noturno

Prefira os que não exigem lavar os cabelos no dia seguinte pela manhã para não perder tempo. Escolha um de acordo com sua necessidade: há opções para nutrir, diminuir o frizz, hidratar etc. Faça no máximo duas vezes por semana.

 

Pentear ou não?

Para evitar nós, prenda os fios lisos e ondulados assim não será preciso escovar muito. Quem tem fios crespos não deve pentear se não quiser acordar com eles mais armados.

 

Cabelos sempre secos

Dormir de cabelos molhados faz deles um ambiente propenso para fungos e bactérias, além de favorecer que eles fiquem marcados. Seque os fios sempre antes de dormir.

Cabelos presos e com trança de vez em quando

Não durma com os fios presos diariamente para que eles não se quebrem. Eventualmente, quem tem fios lisos e quer acordar com eles ondulados pode dormir com uma trança frouxa, presa com um elástico revestido de tecido. Ela também ajuda a reduzir o volume. Para ondas leves, basta fazer a trança só com duas mechas.

 

Fazer um rabo-de-cavalo baixo e frouxo para dormir vai fazer com que você acorde com a raiz lisa e o restante ondulado.

Quem já tem fios cacheados e não quer que o travesseiro os estrague pode dormir com os cabelos amarrados para cima.

 

Touca

Vale fazer para acordar com os fios em ordem, mas nada de toucas de plástico nem de prender com grampo. Enrole os fios ao redor da cabeça e prenda apenas com uma meia-calça.

Nas nossas farmácias  você encontra tudo para deixar seus cabelos incríveis. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário