25/02/2013

Helen Hunt: diva cool e sustentável

Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuante, ela foi à premiação com um vestido de cerca de R$ 150.

Entre tantos Armani, Prada, Dior e Chanel, o vestido que mais chamou a atenção no Oscar custou pouco mais de R$ 150. Isso mesmo. A musa cool Helen Hunt, que concorreu ao prêmio de melhor atriz coadjuvante, foi à festa vestindo um modelo pronto da H&M, uma loja de departamentos popular nos Estados Unidos. No melhor estilo high-low (misturar o acessível e o luxo no mesmo visual), ela ainda ousou e combinou o vestido básico com joias de mais de um milhão de reais. Afinal, Oscar é Oscar, certo?

Mas não era um vestido qualquer: o tomara-que-caia azul — lindíssimo, por sinal — é uma parceria entre a marca e o projeto Global Green, de consumo sustentável. Helen não perde a chance de defender as causas em que acredita nem na noite mais glamourosa do ano. Sem ser chata e sem chamar a atenção da forma errada.

Cabelo e maquiagem seguiram a mesma linha: o make ficou discreto, com a pele perfeita, olhos levemente esfumaçados e um gloss cor de boca. O cabelo, por outro lado, segue o melhor estilo diva: solto, mas impecável, com um leve ondulado que remete ao glamour dos anos 1940. Cool.

Deixe seu comentário