22/09/2016

LENCINHOS PODEROSOS

Para tirar a maquiagem e ainda deixar a pele hidratada, os lenços umedecidos demaquilantes são o must-have da nécessaire

Manter a pele do rosto limpa, sem maquiagem e hidratada faz bem para saúde e, claro, para a beleza. Mas a rotina nem sempre é fácil de ser mantida… Quando bater a preguiça ou a pressa, uma solução prática e que resolve todo o problema sozinho: os lencinhos umedecidos. Cada vez mais potentes, eles deixaram de apenas limpar para também hidratar, tonificar, entre outras funções.

Ao mesmo tempo em que removem até maquiagens à prova de água, os lencinhos demaquilantes hidratam, tonificam, revitalizam e deixam a pele macia e com um perfume suave. A maioria deles já contém  extratos e óleo de plantas, vitaminas e outros nutrientes que conservam a pele saudável e não irritam áreas sensíveis como olhos e lábios. O must-have da estação são os que vêm com água micelar. Como esse componente não contém álcool nem conservantes, o lencinho micelar pode ser usado diariamente e em todos os tipos de pele, além de ter função de demaquilante também.

E vale sempre o lembrete: seja qual for o lenço umedecido que você for usar, o importante é que ele seja hipoalergênico, de preferência oil-free e testado por dermatologistas e oftalmologistas. Confira algumas sugestões:

Lenço para Limpeza Facial Micelar, da L’Oréal:  o produto traz em sua fórmula água micelar, que tem propriedades que hidratam e tonificam a pele. É livre de oleosidade e também suaviza e acalma a pele do rosto.

 

Lenço de Limpeza Facial Deep Clean, da Neutrogena: o demaquilante remove impurezas, refresca, hidrata a pele e tira até maquiagem à prova de água sem muito esforço.

 

Lenço para Limpeza Facial NIVEA Visage para Todos os Tipos de Pele 3 em 1 com 25 UnidadesLenço de Limpeza Facial 3 em 1, da Nivea: indicado para todos os tipos de pele, ele limpa, revitaliza e hidrata, além de tirar a maquiagem.

Nas nossas farmácias você encontra tudo para cuidar da sua pele. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário