29/02/2016

Oscar: tendências em make e cabelo

Famosas apostaram em make clean e coques; confira abaixo

O tapete vermelho mais badalado de Hollywood, o Oscar 2016, que aconteceu neste domingo, já deu boas pistas do que deve ser tendência neste ano, como é tradição.

Nos makes, a tendência leve e clean se mostrou ainda bem forte, mas os batons em cores fortes e textura molhada também apareceram. Famosas como Naomi Watts (foto) e Sofia Vergara apostaram na tendência. Tendência dos anos 80 que voltou repaginada, a combinação da cor do vestido com a cor do make também apareceu nos looks de Rachel McAdams (foto) e Saoirse Ronan.

Para os cabelos, o meio coque, que já vinha aparecendo nas temporadas de moda, parece ter se consagrado. Coques criativos, rabos de cavalo desestruturados e cabelo solto também apareceram bastante. Rooney Mara (foto) chamou atenção com um penteado estruturado em três coques, enquanto Daisy Ridley, Amy Poehler e Alicia Vikander (foto) apostaram no cabelo meio preso.

E você, gostou dos looks do red carpet deste ano? Nas farmácias Angeloni você encontra todos os produtos para copiar o look das estrelas. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário