12/02/2015

Para brilhar no Carnaval

Aposte em um make com glitter no olhos e até na boca; veja como fazer

Enfim, o Carnaval está aí! A folia começa amanhã, e não importa se você vai curtir no sambódromo, no salão ou no bloco, que tal investir em um make divertido e colorido? Que outra ocasião melhor do que esta você teria para usar e abusar do glitter? A dica é brilhar, mas sem abrir mão de uma maquiagem que valorize o rosto.

Comece a maquiagem pelos olhos para evitar que borre. Caso alguma partícula fique grudada no rosto, é possível retirar com fita crepe. Para aplicar, cotonete, o dedo ou mesmo um pincel, pressionando levemente, sem esfregar. O segredo para que o glitter preencha igualmente toda a pálpebra é usar antes dele uma sombra cremosa ou mesmo um fixador de sombras. Em emergências, um pouco de gloss também pode funcionar.

Confira abaixo algumas sugestões de make para o Carnaval:

Olhos coloridos

Comece com uma sombra metálica, que deve ser cremosa e vai garantir a aderência do glitter, aplicando-o por cima. Ele deve ser do mesmo tom da sombra.

Brilhando prateado

Você também pode investir no glitter transparente nos olhos, por cima de uma sombra clara ou glitter prateado combinado com delineador preto – aposte em um traço que ultrapassa a linha d’água

Ao redor dos olhos

Outra opção é fazer o make usando a sombra da forma que preferir e combinar com o glitter aplicando-o apenas na área externa dos olhos, ao redor e embaixo. Os lábios podem ganhar um batom colorido, como azul

Nas nossas farmácias você encontra tudo que precisa para brilhar nas festas. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário