22/09/2014

Pernas de fora

Veja como cuidar delas para fazer bonito e deixá-las à mostra no calor

É hora de tirar as saias, os vestidos e os shorts do armário porque a primavera chega pedindo que elas fiquem à mostra. Para compor o look, é essencial que elas estejam bem cuidadas. Pele lisinha, hidratada e, por que não bronzeada? Você nem precisa correr para a praia: alguns cremes proporcionam o mesmo efeito de maneira rápida e simples.

Vale também estar em dia com a depilação. Alguns outros cuidados, faça chuva, faça sol, sempre ajudam: esfoliantes e hidratantes são sempre aliados. E se você fizer exercícios físicos para torneá-las e maneirar no salto alto, elas também agradecem. Veja dicas para deixar as pernas sempre lindas:

Hidratação

Pele esbranquiçada e ressecada é inimiga de pernas bonitas. Invista em um bom hidratante para usar todos os dias na região. Ingerir bastante água também deixa a pele mais bonita.

Depilação

A laser, com cera, creme… opções não faltam. O melhor método é aquele que se adapta com mais facilidade a sua rotina. Não se esqueça de fazer a manutenção com frequência.

Esfoliação

Ajuda a renovar a pele, deixando-a mais bonita, e também é útil para evitar pelos encravados na depilação – faça a cada 15 dias, e sempre um dia antes da depilação.

Proteção solar

Indispensável quando sair ao sol. Mais do que um cuidado estético, é essencial para prevenir o câncer de pele

Meias de compressão

Ajudam a prevenir e a tratar varizes

Cremes específicos anticelulite + exercícios físicos

A combinação ideal contra flacidez e celulite

Nas nossas farmácias você encontra tudo de que precisa para embelezar suas pernas. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário