06/10/2016

SEM QUEDA

Os xampus energizantes são a nova alternativa para ajudar no combate à queda de cabelo

Quem sofre com queda de cabelo ou está com os fios enfraquecidos sabe como é chato e, muitas vezes, difícil lidar com esse tipo problema. Mas recentemente uma linha de dermocosméticos tem se tornado um importante aliado no combate à essa situação: os xampus energizantes.

Ideal para mulheres e homens, dá para dizer que eles atuam literalmente na raiz do problema. Enriquecidos com nutrientes, proteínas e vitaminas, eles estimulam a circulação sanguínea na região do bulbo capilar, contribuindo para que nasçam novos fios mais resistentes. Ao mesmo tempo, o xampu fortalece os fios “velhos” da raiz às pontas, recuperando a estrutura danificada, impedindo que quebrem ou caiam.

Além desses benefícios, os xampus energizantes hidratam, colaborando para que os fios fiquem mais saudáveis, macios e brilhantes. Durante o tratamento antiqueda, o produto pode ser usado com frequência, mas é importante que se massageie mecha por mecha e deixe o xampu agir por no mínimo um minuto.

Não deixe também de consultar um médico para investigar se essa questão capilar se relaciona com algum outro tipo de problema.
Shampoo VICHY Dercos energizante 200mlXampu VICHY Dercos Energizante: traz em sua fórmula a exclusiva molécula antiqueda aminexil, que auxilia na redução do processo de envelhecimento prematuro das raízes do cabelo.

 

Kerium shampoo complemento antiqueda LA ROCHE-POSAY 200mlXampu antiqueda Kerium La Roche-Posay: com água termal, limpa e repara os danos do couro cabeludo que aceleram a queda.

 

Condicionador de Cabelo CLEAR Queda Defense Frasco 200mlCondicionador Clear Queda Defense: fortalece da raiz às pontas, combatendo a queda dos fios em até 95%.

 

Condicionador de Cabelo PANTENE Controle de Queda Frasco 200mlCondicionador Pantene Controle de Queda: com complexo Pro-vitaminas, ajuda a reestruturar as fibras do cabelo e a prevenir a queda, formando um escudo protetor.

 Nas farmácias Angeloni você encontra todos os produtos de que precisa para cuidar dos seus cabelos. Visite nossas lojas ou compre pelo site.


Deixe seu comentário