04/11/2011

Simplicidade Encantadora

Grazi Massafera abre as portas de sua casa e conta à repórter Beatriz Salles que o segredo é valorizar as coisas simples da vida, entre elas, brincar com os seus quatro cães – três da raça golden retriever e um pug. Vivendo com o ator Cauã Reymond há dois anos e grávida de dois meses, a atriz fala sobre a sua volta às telinhas, no elenco da nova novela das 19 horas – assinada pelo autor Miguel Falabella – e sobre a estreia em um papel de destaque no cinema nacional, na comédia “Billi Pig”. Confira, a seguir, alguns trechos da entrevista:

Estar Bem: Você e o Cauã passeiam com os cães no Rio, frequentam praias, fazem programas a dois e acabam sendo alvo dos paparazzi. Você fica incomodada com esse assédio?

Grazi Massafera: Tentamos levar a vida da maneira mais normal possível, porque o gostoso é isso. É bom estar à vontade. Fazemos o que outros casais fazem, é normal. Muito mais normal do que muita gente imagina. As pessoas fantasiam.

E.B.: Você parece ter uma relação especial com os animais, já foi fotografada várias vezes se divertindo com seus cachorros…

G.M.: Ah, eu adoro animais. Amo meus cachorros. É tão bom estar perto deles, é um carinho sincero, uma energia tão boa. Tem coisas simples na vida que fazem um bem danado. Acho que uma delas é essa. Temos que dar valor.

E.B.: No primeiro semestre deste ano você se dedicou às filmagens da comédia “Billi Pig”, que marca sua estreia em um papel de destaque no cinema. A história tem até um porquinho falante. Como foi este trabalho?

G.M.: Estou muito curiosa para ver o resultado final. Foi uma experiência incrível para mim. Achei tão importante a oportunidade de estar ao lado de atores como Selton Mello e Milton Gonçalves, poder estar junto, ver de perto a criatividade dos profissionais. Foi muito bom estar com eles, contracenando e aprendendo. Foi um desafio, um desafio diário, tinha que estar bem. A previsão de estreia é no finalzinho deste ano.

E.B: Você já foi confirmada no elenco de “Aquele Beijo” (título provisório), que estreia ainda neste ano. Como é estar em sua quinta novela em cinco anos de carreira?

G.M.: Percebi que essa profissão é para quem tem muita determinação. É um estudo diário. Ser chamada para mais uma novela do Miguel Falabella é um orgulho. Cada vez mais venho tomando consciência disso, procurando me aprimorar, trazer um trabalho de composição diferente em cada papel. Acho que o público também quer isso.

1 comentário

  • Jean - 19 de maio de 2012

    atual, feminino, leve. Adorei o blog.By the way, o livro da Gilbert este1 nos meus top ten do ano, pnipcinalmerte, porque depois de tantas viagens ela conlui que o equilibrio este1 dentro de cada uma de nf3s.Alie1s, equiledbrio e9 o que podemos comentar da colee7e3o vere3o 2009. Eu, como boa libriana, adorei. Cadea a Flor do cerrado, Ju??Beijos, NamasteaTatiana


Deixe seu comentário