28/07/2016

TURBINE O SEU TREINO

Os acessórios que são os aliados ideais para potencializar os exercícios e evitar lesões e machucados

Não basta apenas ficar atento à série de exercícios e à rotina alimentar. Na hora do treino, a atenção aos detalhes é fundamental para evitar aqueles machucadinhos indesejados e mesmo lesões, que podem interromper a prática. Em casos mais graves, podem até necessitar de procedimentos cirúrgicos.

Por isso, os acessórios corretos na hora de malhar são indispensáveis. Luvas e munhequeiras para pegar pesos, por exemplo, protegem mãos e punhos de calos, machucados e lesões, como tendinite. As partes emborrachadas também dão mais segurança à pegada, permitindo exercícios mais eficazes.

Quem pratica corrida e caminhada pode contar com meias especiais que melhoram a circulação e diminuem a chance de cãibras. E não se esqueça de repor as energias depois de treinar. Boa malhação!

Os produtos essenciais na hora da malhação:

Mãos protegidas

luva de musculação Hidrolight traz mais segurança e conforto para as mãos. Ela possui palmar emborrachado em “shark skin” que previne calos e machucados.

Punhos firmes  

O protetor para punho Hidrolight dá mais estabilidade à articulação. Além disso, mantém a região aquecida, o que auxilia no alívio da dor e protege contra lesões

Meias de alta performance

As meias Sigvaris Performance aliam conforto a uma tecnologia que diminui a vibração muscular, melhora o retorno venoso e aumenta o fluxo de oxigênio para o tecido muscular.

Pura energia

O suplemento Carb Up Gel, da Probiótica, repõe gradativamente os estoques de energia por ter em sua fórmula um carboidrato complexo considerado ideal como repositor energético.

Reportagem publicada na revista Estar Bem – 36. Você acessa todas as edições nos nossos aplicativos para tablets nas versões iOS e Android.

Nas nossas farmácias você encontra tudo para potencializar seus treinos. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário