01/11/2012

AJUDANDO OS AMIGOS PELUDOS

Esta linda cadelinha que ilustra nosso post é a Graciosa, um dos animais beneficiados pelo programa de doação de ração do Angeloni. Para contribuir com ONGs que dedicam-se a iniciativas que visam o bem-estar e a proteção dos direitos dos animais, o Angeloni mantém desde abril de 2011 um projeto de doação de produtos para pets como ração, areia para gatos, ossinhos, etc. Todos os meses, instituições previamente cadastradas são beneficiadas com a doação de produtos, cujas embalagens sofreram alguma avaria, mas que possuem total condição de consumo. Até o momento, já foram doadas mais de 7 toneladas de rações, beneficiando nove entidades de Santa Catarina.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) o Brasil é o segundo maior país em números de cães, são 50 milhões, e destes, 20 milhões são animais de rua. Se você também quiser ajudar, procure alguma instituição de proteção animal de sua cidade. Estes são os links para as ONG’s beneficiadas pelo programa do Angeloni:

 

A Graciosa, aliás, está para adoção. A AJAPRA, de Jaraguá do Sul, a recolheu das ruas da cidade depois de ter sido atropelada. Hoje ela espera um lar. Se você estiver interessado em adotar um novo amigo como ela, é só ligar para 47-3371-2340.

Compartilhe esta idéia.

Deixe seu comentário