31/08/2016

ADEUS, SUJEIRA!

Os aspiradores de pó são grandes aliados na hora da faxina. Descubra os principais modelos disponíveis

Não tem como escapar: por mais que você seja o “louco” da limpeza, esteja sempre com uma vassoura ou paninho à mão, não existe casa que não acumule pó. E você já reparou na velocidade que isso acontece? Por isso, um utensílio fundamental para te ajudar nessa “guerra” contra a poeira são os aspiradores de pó.

Para a nossa sorte, hoje em dia, existem diversas opções de modelo. Têm desde os mais tradicionais, com tubos compridos, a robôs que fazem todo o trabalho sozinhos –no melhor estilo Os Jetsons! Já os aspiradores em formato de “vassoura”, por exemplo, trazem muito mais facilidade e agilidade na hora da faxina.

Antes de decidir qual aparelho comprar, é importante ter em mente quais as necessidades da sua casa (tamanho, tipos de sujeira, locais a serem limpos etc.) Assim, você vai adquirir o produto que melhor se encaixe as suas necessidades. Para te ajudar nessa tarefa, selecionamos alguns produtos. Confira:

Robô Aspirador Roomba R621400 iRobotRobô Aspirador Roomba 621: o disco percorre sozinho uma área de até 120 m², aspirando toda a sujeira do chão. Como dispõe de sensores, o aparelho desvia de móveis e outros obstáculos, como degraus. Toda tecnologia a serviço da sua casa!

Aspirador 2 em 1 PhilcoAspirador de Pó Philco PH Rapid: com formato de “vassoura”, o aparelho é também desmontável, podendo ser usado com a base ou na forma portátil. Vem com acessórios específicos para a limpeza de tapetes e carpetes.

Aspirador de Pó Electrolux Boss: pequeno e leve, este modelo portátil funciona bem para alcançar cantos e locais de difícil acesso. Funciona bem para a limpeza do dia a dia e para aspirar pequenas quantidades de sujeira.

Resultado de imagem para Aspirador de Pó Electrolux Easybox 1600W EASY1 Preto Aspirador de Pó Electrolux Easybox: com motor com 1600w de potência, esse modelo não utiliza saco para pó, tendo um bom espaço de armazenamento. Além do cabo com 5,5m de extensão, é também bem silencioso.  

Aspirador de Água H3POAspirador de Pó e Água Arno Aguapó: com rodinhas que giram 360°, esse modelo se diferencia por também aspirar água. Tem capacidade para 12 litros de líquido e 10 litros de pó. 

No Angeloni você encontra o aspirador de pó perfeito para as suas necessidades. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário