04/10/2017

Água sempre pura

Com o purificador de água Midea Liva você vai tratar sua água de uma forma muito mais prática e simples

Água na temperatura que você preferir, sem gosto de cloro e com toda a garantia de pureza. E, o melhor, com um superdesconto que separamos para você. Até domingo, você garante um purificador de água Midea a partir de R$ 399,90 (preços válidos até domingo, dia 8/10/17, para compras no site)!

Além destas vantagens, você pode programar e encher seu recipiente com apenas um toque. Com o Sistema Favorito, é possível configurar o tamanho certo para cada recipiente, enchendo-os com apenas um toque. O purificador também filtra as impurezas e elimina o excesso de cloro, além de oferecer três opções de temperatura: natural, fria ou gelada. Confira outras características:

https://dy3cxdqdg9dx0.cloudfront.net/media/Eletro/portateis/cozinha-criativa/purificador-de-agua-midea-liva-preto-bivolt-angeloni-1.jpg

- Refrigeração por placas Peltier: não utiliza gás refrigerante e, por isso, é mais silencioso, além de refrigerar sem aquecer o planeta.
- Base removível: mais prática e fácil de limpar
- Máxima retenção de cloro: sua água sem cheiro nem gosto

O Midea Sensia Prata vem ainda com um sensor de copo: basta aproximar o recipiente do aparelho e pronto, água fresquinha sem apertar nenhum botão!

Os purificadores também informam a hora da substituição do filtro, nem precisa se preocupar! Vem conferir todas as cores disponíveis no nosso site e garanta o seu.

No Angeloni, você encontra os melhores eletrodomésticos para sua casa. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário