09/11/2016

AS VANTAGENS DOS MULTIPROCESSADORES

Combinando várias funções em um aparelho só, o equipamento é essencial para quem busca praticidade na cozinha

Quem assiste aos vídeos de gastronomia do #Angeloni já deve ter reparado: o multiprocessador é um utensílio bastante presente nas nossas receitas! E não é à toa. Pequenos, portáteis e potentes, os aparelhos são peças curingas, que desempenham uma série de funções em um só equipamento. Ou seja, além da versatilidade, eles ainda economizam espaço no armário!

A quantidade de funções varia de acordo com o modelo, mas, em geral, ajudam a fatiar, ralar, misturar e moer com facilidade qualquer tipo de alimento. Há alguns que já vêm com o copo de liquidificador ou com batedores similares aos de uma batedeira.
Com a farta oferta de produtos no mercado, é importante levar alguns fatores em consideração antes de comprar. Quem mora sozinho ou, no máximo, em duas pessoas, pode optar pelos modelos menores, com copo com capacidade de até 1l. Já quem cozinha para mais pessoas, deve preferir os equipamentos maiores, com capacidade para até 1,7l. Se a ideia for preparar receitas mais pesadas, como bater um bolo ou moer carne, é importante ficar de olho na potência do equipamento (é recomendado modelos com ao menos 600w).

Agora é só escolher o melhor modelo para você. Confira a nossa seleção:
 Multiprocessador Philco All in One: com 475w, o aparelho possui as funções de processar os alimentos, liquidificador e espremedor de fruta.
Processador de alimentos Kitchen Aid: com design retrô, o produto vem com duas tigelas (para uma maior ou menor quantidade de alimentos), além de lâminas ajustáveis para um ralo mais grosso ou fino.
Multiprocessador Walita Viva Collection: no total, possui cerca de 34 funções e jarra com 1,5l de capacidade.
Multiprocessador Philips Walita Viva: com 650w de potência, o produto possui a tecnologia PowerChop, com cortes de maior precisão. Apresenta 32 funções, como emulsificar cremes e bater massas.
Miniprocessador Britânia: pequeno e prático, o equipamento é ideal para quem deseja um aparelho apenas triturar ou picar os alimentos.

No Angeloni você encontra os melhores eletroportáteis para sua casa. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário