23/07/2014

Com que impressora eu vou?

Escolha deve estar relacionada à própria necessidade; veja prós e contras das multifuncionais

Para quem precisa trabalhar em casa, imprimindo, digitalizando e copiando documentos, ou só quer mesmo guardar no papel fotos que estavam no computador, opções de impressora com custo acessível não faltam. A questão é: como saber qual é a melhor? Os preços, em geral, não variam muito. A escolha vai depender mesmo da necessidade.

As multifuncionais chegaram ao mercado há alguns anos como uma boa opção para quem quer, além de imprimir, tirar cópias e digitalizar. Ou seja, economiza espaço e tempo, já que significa dar adeus à ida até a papelaria para tirar xerox. Também permite digitalizar fotos. Mas, se você só precisa imprimir, uma versão mais simples é mais barata e ocupa menos espaço.

Escolhido o modelo, atenção ao cartucho: algumas impressoras têm preço acessível, mas o cartucho custa caro. É preciso fazer as contas. Confira abaixo alguns modelos e suas funcionalidades:

HP Laserjet Pro

O que faz: impressões sem fio

A laser, é ideal para quem precisa imprimir documentos. Sem fio, permite que várias pessoas possam imprimir de ambientes diferentes, com rapidez.

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage

O que faz: imprime sem fio, faz cópias e digitaliza

A jato de tinta, promete cartuchos de baixo custo e permite imprimir do computador, do tablet e do smartphone. Também conta com um aplicativo que permite digitalizar diretamente para o dispositivo móvel.

HP Deskjet Bivolt 

O que faz: imprime

Para quem quer imprimir documentos com boa qualidade sem precisar gastar muito, esta é a melhor opção.

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage wireless Bivolt

O que faz: imprime, faz cópias e digitaliza

Jato de tinta que promete qualidade de laser custando menos. Sem fio, tem como grande diferencial a qualidade profissional para quem quer imprimir fotos em casa.

No nosso site você encontra diversos modelos e marcas de impressora, além de cartuchos e acessórios. Confira!

Deixe seu comentário